TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Vice de Flávio Dino é um dos defensores de pirâmide financeira

Do blog do Louremar Fernandes via blog


 Nos EUA Telexfree é considerada pirâmide financeira
O deputado federal Carlos Brandão, ungido  como candidato a vice-governador na chapa do comunista Flávio Dino é um dos signatários de uma frente parlamentar que defende a operação de empresas como a Telexfree.
 
Nos Estados Unidos a Telexfree foi considerada como pirâmide financeira, segundo um relatório da Secretaria de Estado de Massachusetts, onde fica a sede da empresa. A notícia foi tornada pública no Brasil através do portal G1.

Segundo o relatório de 50 páginas, a Telexfree arrecadou cerca de U$$ 1,2 bilhão em todo o mundo, causando perdas a milhares de investidores. O relatório pede o fim das atividades da empresa, a devolução dos lucros e o ressarcimento das perdas causadas aos investidores.

“Embora apresentado como uma mudança de paradigma em telecomunicações e publicidade, a Telexfree é meramente uma pirâmide velada e um esquema Ponzi (como também são conhecidas as pirâmides financeiras, em homenagem a Charles Ponzi, o homem que no início do século passado protagonizou uma das maiores fraudes financeiras da história) que tem como alvo a trabalhadora comunidade brasileiro-americana”, diz a denúncia assinada pelo secretário William Galvin.

Maranhenses da Frente Parlamentar Mista do Marketing Multinível

O deputado federal Lourival Mendes se posicionou como um dos mais afoitos defensores da Telexfree no Brasil ( veja vídeo). Além dele outros deputados maranhenses compõem de bom grado a frente que defende os negócios da empresa são eles: Alberto Filho (PMDB), Sarney Filho (PV), Davi Júnior (PR), Domingos Dutra (SDD), Helio Santos (PSDB), Cleber Verde (PRB) e Professor Sétimo (PMDB).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário