TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 28 de abril de 2014

FAZENDA DA ESPERANÇA DE COROATÁ REALIZA FEIJOADA BENEFICENTE

Fazenda Esperança de Coroatá
A coordenação da Fazenda da Esperança – Madre Teresa de Calcutá em Coroatá (Centro Feminino), realizou uma feijoada beneficente no último sábado (26/04). A ação foi organizada para arrecadar recursos para a reforma do local.

Conversamos com a coordenadora do Centro Feminino em Coroatá, Maria Lucia Silva Santos. Ela fez questão de agradecer ao Secretário de Juventude do município, Jociel Fernandes, pela doação dos alimentos, tendo participação fundamental para a realização da feijoada.

“Foi muito importante esta ação e temos certeza de que o resultado foi ótimo. Eu queria agradecer a Deus em primeiro lugar e também ao Jociel, Secretário de Juventude, ele foi uma peça fundamental para a realização dessa feijoada beneficente. É um rapaz com um grande coração. Eu o conheci agora e já percebi seu interesse em ajudar”, disse.

A Fazenda da Esperança – Madre Teresa de Calcutá (Centro Feminino), conta com 13 mulheres se recuperando.

A coordenadora Lucia lembra que a Fazenda da Esperança precisa da ajuda da população coroataense. Quem quiser doar alimentos, roupas, ou mesmo contribuir com dinheiro, basta entrar em contato através do número (99) 8110-9824. Se preferir também pode visitar a Fazenda da Esperança localizada no bairro do Cajueiro.

Fonte Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário