TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 13 de abril de 2014

Policia de Timbiras prende suspeito de roubar uma moto próxima a igreja matriz



A Policia Militar de Timbiras na guarnição do Cabo Félix, Cabo Valkir e do Soldado Rômulo, Conseguiram prender na madrugada de hoje 13/04 por volta das 02:00 horas da manhã. O acusado “ Edvaldo Cardoso de Oliveira Junior” popular JÚNIOR DO COSTELA, a Policia chegou até o suspeito devido a uma ligação anônima. “ Conseguimos prender o Junior hoje por volta das (02) duas da manhã em sua residência, ficamos acampado bem de frente a casa dele na rua Antonio Vicente Silva, quando ele chegou da rua demos a voz de prisão a ele, o mesmo não reagiu e confessou ter feito o furto da Moto Kripton de cor preta placa NXN – 1980 de Timbiras - Ma”, Concluiu Cabo Félix.

O roubo – segundo depoimento de Júnior, ele e mais (02) dois comparsas, (01) um identificado pelo nome de Max ( filho do pela rato) e o outro elemento não teve o seu nome revelado pelo acusado. Eles abordaram a vítima nas proximidades da Igreja Matriz por volta das 23:00h, usou uma arma branca um facão e tomaram a moto do estudante, “Isaias de Sousa Silva 22 anos. 
Júnior  ( suspeito )
O suspeito preso em flagrante, confessou ainda que a moto foi levada para a cidade de Coroatá, para a casa do senhor conhecido por Neguinho, a Policia de Coroatá foi acionada e constatou no interior da casa que a moto se encontrava lá.

Edvaldo Cardoso de Oliveira Júnior de 21 anos morador da rua Antonio Vicente Silva nº 601 – Bairro Forquilha, foi encaminhado para a delegacia de Codó – Ma, aonde vai ficar a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário