TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Justiça adia decisão sobre liminar que pedia afastamento de Fabrízio Araújo.

A juíza da comarca de Timbiras, Dra. Daniela de Jesus Bonfim Ferreira, se posicionou na tarde desta terça-feira (22/04) sobre liminar que pedia o afastamento do prefeito Fabrízio Araújo impetrado pelo grupo de vereadores que fazem oposição ao governo municipal.
Juíza da comarca de Timbiras, Dra. Daniela de Jesus Bonfim Ferreira

No despacho, a magistrada usou o direito de apreciar o pedido de liminar após receber informações que serão solicitadas ao presidente do legislativo municipal, o vereador Nato Sales, que terá dez dias a contar da data da notificação para dá resposta ao judiciário.

Abaixo o despacho publicado na página do TJMA:

Terça-feira, 22 de Abril de 2014

ÀS 18:47:58 – PROFERIDO DESPACHO DE MERO EXPEDIENTE

Reservo-me para apreciar o pedido liminar, após as informações da autoridade impetrada. Notifique-se o impetrado para que preste as informações que entender necessárias, no prazo de 10 (dez) dias, encaminhando-lhe cópia da inicial e da documentação que a acompanha. Intimem-se os impetrantes para, no prazo de 05 (cinco) dias, apresentarem cópia da Lei Orgânica Muncipal e do Regimento Interno na Câmara Municipal de Timbiras, em atenção ao disposto no art. 337, CPC. Notifique-se. Intimem-se.

Cumpra-se. Timbiras (MA), 22 de abril de 2014. Juíza DANIELA DE JESUS BONFIM FERREIRA Resp: 166538.

Fonte: oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário