TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 25 de abril de 2014

A secretaria de infraestrutura de Timbiras começara nesta 2ª feira os serviços de recuperação das ruas


Carregadeira

A prefeitura de Timbiras por meio da secretaria de infraestrutura do município estará iniciando na segunda feira 28/04, o melhoramento das ruas de pissarra de todos os bairros da cidade.

Para a realização do serviço a prefeitura contará com o apoio de uma pá carregadeira, uma patrol e cinco caçambas. Segundo o secretario de infraestrutura Jonilson Caldas, o trabalho será iniciado pela rua da tamarindo, depois vila Santa Clara. 
 
O secretario acrescentou ainda que tem plena consciência da situação das ruas, e da necessidade de um melhoramento urgente, e que já tinha feito um planejamento de custos a pedido do prefeito Fabrizio, para a realização deste serviço.Agora como está chovendo menos o trabalho vai ser iniciado e vamos melhorar a situação das ruas de Timbiras acrescentou o secretario.

Fonte: ASSCOM

Um comentário:

  1. Não esqueçam por favor do bairro anjo da guarda que também necessita não só de melhoramento das ruas mas também de iluminação pública. As ruas: cit I, II e III, rua da caema, Rua do Caps onde duas enormes lagoas se formaram dificultando a passagem e a travessa da mangueira onde dar acesso à creche em construção pedem socorro diante de tanta lama e uma poça enorme de água , onde dificulta o trafego dos moradores às suas residencias.

    ResponderExcluir