TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 16 de setembro de 2018

Veja como foi a passeata do candidato a Deputado Estadual Zito Rolim em Timbiras.


Apoiado por lideranças política de Timbiras como, Nonato Pessoa ex-prefeito, ex vereador e vice-prefeito Dr. Bel, Professor Abercio Bispo candidato a vice na chapa de Carlinhos Borba na eleição passada, ex-vereador Mexerico, Professor Osmael Monteiro, Jonilson Caldas ex-secretário do governo de Fabrizio, Galego candidato a vice-prefeito de Daniel Alvim em 2012, Lindalva ex candidata a vice na chapa de Nonato, Orlando Almeida ex vice prefeito de Timbiras e outras lideranças, ZITO ROLIM mostra porque é um político popular e está pronto para lutar por Timbiras, já que a cidade vizinha de Codó já teve parlamentares eleitos e com apoio do povo timbirense e até agora não trouxeram muitas obras para o município.

A concentração foi no Bairro Anjo da Guarda em frente ao sitio Open Bar e contou com milhares de pessoas vinda de Codó, Zona Rural e de Timbiras. O local dos discursos foi na Avenida Idelfonso Moreira bem no centro de Timbiras.

“Minhas queridas amigas e meus queridos amigos de Timbiras, eu quero falar pra vocês que aqui nós queremos agradecer a todos que abraçaram a nossa campanha e que estão levando o nosso nome em todas as ruas, em todos os bairros, em toda a zona rural. Isto é gratificante pra nós, sabermos que aqui em Timbiras também eu tenho essa credibilidade. A primeira cidade que eu imaginei, que eu escolhi para procurar para me apoiar nesta eleição após eu decidir ser candidato, foi Timbiras. Eu quero uma oportunidade pra fazer muito mais. Eu preciso de um mandato para viabilizar oportunidades para as pessoas. E tenham certeza vocês, eu vou ser um deputado pra trabalhar assim como eu trabalhei oito anos no município de Codó, onde eu saí com um índice de popularidade de mais de 70%.Eu cuidei das pessoas, eu tratei gente como gente, estruturei a cidade, mas meu foco foi nas pessoas”, declarou Zito Rolim à população timbirense".


VEJA O VÍDEO ABAIXO, E FOTOS DO EVENTO: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário