TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Veja lista de convocados da Seleção Timbirense para o 3º Regional de Alto Alegre.

Da lista do tecnico interino Nilton Cesar, 20 atletas jogam no município, e restam apenas 05 vagas que poderá ter jogadores de fora ou mesmo de Timbiras.


O técnico interino da seleção timbirense Nilton Cesar, divulgou na manhã dessa quinta-feira (13), a lista de 20 nomes dos jogadores que estarão no 3º Regional  de Seleções de Alto Alegre.

A estreia da seleção de Timbiras vai ser neste domingo (16) no estádio municipal ALVINZÃO às 16h:00min contra o (BEC) Bacabal Esporte Clube, e a entrada vai custar somente R$ 5.00 reais, e a torcida deve lotar o Alvinzão para da uma grande força para a nossa seleção. Ano passado as duas equipes se enfrentaram na primeira fase e o jogo terminou empatado em (1)x(1), para esse ano o time quer fazer bonito e tentar vencer o rival pela primeira vez.

LISTA DOS CONVOCADOS:

GOLEIROS
Alan (MAC) e Paulo (BARCELONA)

LATERAIS
Luis Augusto (PETROCAN), Dheymisson (UTAC), Bisouro (PIRAMBÚ) e Preto (HORTA)

ZAGUEIROS
Diná (BARCELONA), Gongo (BARCELONA) e Pereirinha (MUTIRÃO)

VOLANTES
Jean Canuto (BARCELONA),  Hudson (PIRAMBÚ), Vinicius (MUTIRÃO) e Jorge (HORTA)

MEIAS
Larisso Patrick (NAPOLI), Willian (  .........  ) e Xpita (NAPOLI)

ATACANTES
Izá (MUTIRÃO), Erivelton (PETROCAN), Jhonatan (NAPOLI) e Weider (HORTA)

Esses clubes citados foram os últimos times que os atletas jogaram no PELADÃO 2018, exceto o goleiro Alan que estava no sub 17 do Maranhão Atlético Club e o jogador Willlians que estava viajando.

Segundo a comissão, muitos jogadores foram convidados para treinarem, mas muitos não compareceram e alguns estavam acima do peso.

A seleção timbirense irá participar também do COPÃO BR e estreia dia 30 de setembro em casa contra Codó, provavelmente será a mesma base com alguns reforços, só lembrando que no torneio de Alto Alegre pode contar com até 5 atletas de fora e no COPÃO BR so atletas de seus municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário