TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

SUSTO - Timbirense motorista da FC Oliveira cai de moto e quebra a clavícula.

Erivelton Neves
O timbirense motorista do Grupo FC Oliveira conhecido como Erivelton Neves de 41 anos, acabou caindo de moto na noite desta ultima quinta-feira (27) na (MA-026) que liga Timbiras à Codó, nas proximidades da Fazenda de Dr. Bel.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de jornalismo, Erivelton não lembra como ele caiu e só veio acordar já no (HRT) Hospital Regional de Timbiras, aonde teve os primeiros socorros.

O motorista teve a clavícula quebrada e foi encaminhado para a cidade de Codó, aonde será submetido a uma cirurgia. Segundo informações dos familiares ele está consciente e sente dores no ombro, mas não corre risco de morte.

MISTÉRIO

No ultimo dia 31 de agosto, um outro acidente praticamente no mesmo local vitimou João Barros da Silva que morava no Bairro Anjo da Guarda em Timbiras, estava morando em Codó. (RELEMBRE AQUI)

E na noite de ontem, por pouco não tivemos outra morte em menos de um mês. E esse trecho é de linha reta e é subida quem vai sentido a Codó e descida quem vem para Timbiras, mas se torna um mistério, pois já teve vários acidentes naquele local e muitos com vitimas fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário