TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Zito Rolim faz arrastão em Independência e se reúne com agricultores em Codó


 

O candidato a deputado estadual Zito Rolim foi recebido com muita empolgação pela população do povoado Independência, no município de Peritoró. Ao lado da esposa Eliene Rolim, filho e netos, e acompanhado pelo presidente da Câmara de Peritoró, vereador Naldo Lisboa, Zito participou de uma grande caminhada. Durante o chamado Arrastão da Esperança, Zito fez o corpo a corpo com os moradores e comerciantes locais. Uma das principais reivindicações do povo ao candidato foi pela água na localidade.

O Valor da amizade

Zito Rolim fez questão de visitar cada residência durante o trajeto e foi recebido com muito carinho pelos moradores. Após a empolgante caminhada, o vereador Naldo Lisboa destacou o companheirismo do amigo Zito Rolim. “Se hoje estou apresentando a nossa comunidade Zito Rolim como nosso candidato a deputado estadual, é porque tenho a responsabilidade e a certeza de trazer para Independência um candidato de compromisso e um amigo leal. Mesmo quando era prefeito de Codó, o amigo Zito nos ajudou muito a buscar melhorias pra nossa comunidade, me acompanhado até são Luis para ajudar conseguir melhorias. Obrigado amigo”, agradeceu.


Durante a caminhada, Zito conversou com os moradores e ouviu sobre as demandas locais. A principal reivindicação foi o problema de abastecimento de água. Em seu discurso, Zito Agradeceu a carinhosa receptividade dos moradores de Independência e firmou o compromisso de resolver o problema. “Não é fácil reunir pessoas hoje em dia para falar de política, mas precisamos fazer a nossa parte e ir buscar o melhor. Não podemos ficar alheios ao processo político e deixar que outros decidam por nós. Quero agradecer ao amigo Naldo e a todos vocês pela atenção às nossas propostas. E afirmo o compromisso de trazer as melhorias necessárias para a população de Independência e Peritoró”.


Com agricultores em Codó

Cumprindo sua agenda, Zito Rolim ainda se reuniu com centenas de agricultores de Codó. O encontro aconteceu na residência do secretário de agricultura Araújo Neto e contou com a presença do prefeito Francisco Nagib, vereadores e lideranças políticas. Zito conversou com os trabalhadores rurais e firmou compromisso de conseguir equipamentos para melhorar ainda mais a produtividade na agricultura familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário