TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 1 de setembro de 2018

Vídeo mostra pistoleiros assassinando presidente de Câmara de Vereadores no interior

Presidente da Câmara de Itaitinga foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (31).
 
O presidente da Câmara de Vereadores do município de Itaitinga, na Grande Fortaleza, João Roberto de Oliveira Martins, foi morto a tiros em frenta à Câmara no início da tarde de ontem, sexta-feira (31). Ele foi eleito em 2016 e cumpria o mandato parlamentar até 2020.

De acordo com a delegacia da cidade, o parlamentar estava em frente à Câmara quando foi atingido por tiros. Segundo testemunhas, quatro homens em um carro atiraram contra o parlamentar e fugiram em seguida. A polícia não sabe a autoria dos disparos e nem as razões do crime.

Presidente assassinado


Equipes da delegacia de Itaitinga se dirigiram ao local para apurar as circunstâncias da morte. Os trabalhos na Câmara de Itaitinga foram suspensos. João Roberto de Oliveira Martins era natural de Mauriti, no Sul do Ceará, tinha 52 anos e era divorciado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, equipes das Polícias Civil e Militar estão realizando buscas para capturar os responsáveis pelo homicídio. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios do Ceará.

Prisão

Em maio deste ano, o vereador João Roberto de Oliveira Martins foi preso em flagrante por porte ilegal de arma pela Polícia Rodoviária Federal. O vereador era atirador esportivo registrado, segundo a PRF, mas não tinha o registro da arma que portava, uma pistola calibre 380 municiada “fora das condições estabelecidas pela guia de tráfego’.

O vereador João Roberto de Oliveira Martins também tinha passagens pela polícia por agressão e violência contra a mulher, enquadrado na Lei Maria da Penha.

G1 Ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário