TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Zito Rolim é recebido com festa em evento realizado por Leonel Filho


Um evento histórico, assim pode ser definido o evento realizado pelo vereador Leonel em apoio à candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Codó Zito Rolim, à candidatura a deputado federal de Márcio Jerry, às candidaturas a senador de Edson Lobão e Weverton Rocha e a candidatura a governador de Flávio Dino. O ato político aconteceu na noite desta quinta-feira (27), no bairro São Benedito, e contou com a participação de milhares de pessoas.
 
Com o vereador Leonel Filho no meio do povão, o comício ficou marcado pela animação de todos que estavam presentes.

“Fico muito feliz em ter meu convite atendido pela população codoense, isso mostra que nosso trabalho está sendo feito de forma séria e com responsabilidade e que o povo de Codó deseja eleger Zito Rolim o legitimo deputado estadual de Codó. Muito obrigado a todos que vinheram nos prestigiar”, destacou Leonel Filho.

Impressionado com a força política do vereador Leonel Filho, Zito Rolim agradeceu o apoio do parlamentar e de todas as pessoas presentes. Ele também pediu que os eleitores valorizem seus votos votando em um candidato legitimo e que respeita o povo de Codó.

O evento teve a presença do prefeito de Codó, Francisco Nagib, da primeira-dama Agnes Oliveira, do secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho, entre outras lideranças políticas.

Assista o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário