TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Atacante João do Bina do time do São Sebastião está eliminado do torneio Quarentão 2018

A Comissão organizadora que faz parte da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, juntamente com o Departamento de Esporte, puniram o atleta JOÃO DO BINA da Agremiação São Sebastião.

O atacante foi julgado com Base no Art. 12º do Regulamento do Campeonato de Masters de Futebol Quarentão 2018, Onde diz: "O Jogador ou membro da comissão técnica que agredir verbalmente ou fisicamente atletas, árbitros, comissão organizadora ou a qualquer pessoa participante da competição, estará automaticamente eliminado do torneio. De acordo com a gravidade da agressão, poderá o atleta receber outras punições conforme a decisão da comissão organizadora".

O atacante foi expulso na ultima terça-feira (18) na derrota do São Sebastião por (6)x(4) para o time do Quarentão, por reclamações e o arbitro da partida Claudio Magalhães o expulsou, e logo após o cartão vermelho, o atacante com a cabeça quente pegou a bola e jogou no rosto do árbitro, e após relatar tudo que aconteceu na súmula a comissão resolveu punir o atleta com a eliminação da competição.

O nosso Blog está disponível, caso o atleta queira se defender o espaço está aberto para ouvirmos sua versão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário