TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

João dos Plásticos reúne multidão em sua residência para apoio a Zito Rolim

Em uma grande reunião com eleitores, o candidato a deputado estadual, Zito Rolim, falou sobre suas propostas em diversas áreas para o município de Codó. O encontro aconteceu na residência do secretário municipal de governo, João dos Plásticos e contou com a presença do prefeito Francisco Nagib, o empresário Francisco Carlos de Oliveira, vereadores e os centenas de trabalhadores de diversas áreas.




Quero agradecer ao público que veio prestigiar a esse tão importante evento político e ouvir as propostas do nosso candidato a deputado estadual Zito Rolim. Ele tendo a oportunidade de nos representar, nosso município irá crescer e se desenvolver mais rápido e com mais consistência, devido aos recursos conseguidos por nosso deputado estadual. Um que seja da terra e se importe realmente com nossa cidade e nosso povo”, agradeceu o secretário João dos Plásticos.

Voto consciente e coeso

O prefeito Nagib destacou a importância da união do eleitorado em torno da chapa de Zito, que é composta ainda por Marcio Jerry (deputado federal), Weverton Rocha (senador) e Flávio Dino (governador). “Sabendo votar de forma concisa e coerente, nós teremos a chance de ter representantes em todas as esferas políticas para nos ajudar, com representantes no Executivo e Legislativo, em âmbito estadual e federal. Isso será muito importante para Codó e os municípios de nosso Maranhão. por isso a importância de votar nos representantes de nossa chapa”.

Propostas do candidato




Em seu discurso, o candidato a deputado estadual Zito Rolim agradeceu a presença de todos e falou sobre algumas de suas propostas para a infraestrutura, agricultura, assistência social e para geração de emprego e renda no município. “É preciso ter acesso ao principal instrumento para conseguir melhorias e desenvolvimento para nosso município. Por meio de emendas, nós podemos fazer muito por Codó e nossa região, alocando os recursos públicos conforme as nossas demandas. Quero buscar recursos para ampliar a produtividade dos agricultores familiares, para melhorar a infraestrutura, incentivar os empreendedores locais e ajudar na criação de emprego e renda, fazendo nossa economia crescer”.

O candidato ainda falou sobre as propostas de levar asfalto até o Distrito Cajazeiras e a criação de uma Casa de Acolhimento em São Luis, destinada aos cidadãos de Codó e região que buscam a capital em busca de tratamento médico e precisam de um local para permanência.

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário