TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Gastão Vieira faz campanha em Timbiras e é recebido com alegria pela população

Fonte: Coordenação de Campanha de Timbiras

Povoado Febru
Na tarde de sexta feira 21, o candidato a Deputado Federal Gastão Vieira, fez campanha em Timbiras. Na oportunidade participou de reuniões com diversos seguimentos da comunidade local, explanou suas propostas de ações caso chegue a Câmara Federal e firmou compromissos importantes para o município. 
Reunião Febru
No povoado Febru os moradores agradeceram pela energia elétrica e o serviço da estrada levado por ele, e fizeram novas reivindicações para a comunidade, como explica o Jovem Dione Baia. “Meu pai mora aqui e quando presidente da associação conseguiu junto ao Gastão Vieira a pedido dos moradores, a energia elétrica e o serviço da estrada que graças a Deus foi atendido. Agora foi pedido um sistema de abastecimento de agua para tirar o sofrimento dessas famílias por falta de um poço.” E tenho certeza que ele vai conseguir disse o jovem. 
Gastão com Lideranças 
No bairro São Sebastião participou de reunião com representantes de diversas comunidades e fechou parcerias de fortalecimento aos agricultores daquela região. Já os moradores da zona urbana do bairro, representados pelo ex vereador mixirico, professor Valterly Lima, professor Osmael, Abércio Bispo, professora Sibá e demais lideranças, fechou compromisso com pavimentação asfáltica e sistema de abastecimento de água para a parte alta do São Sebastião. 
Publico presente 
Em seguida Gastão Vieira saiu em caminhada com dezenas de pessoas até a escola arco íris, onde falou da sua trajetória política como representante do povo maranhense e dos serviços prestados a Timbiras quando ocupava cargo público. “Tenho muito carinho por este município e posso citar algumas das nossas ações aqui, o estádio de futebol, o sistema de abastecimento de água que hoje atende a maioria das famílias da cidade, a escola Lourdes Coelho, o farol do saber, as creches que infelizmente só concluíram a Irmã Mathildes, reforma de praticamente todas as escolas da sede, estradas vicinais, luz para diversas comunidades e aparelhamento do antigo hospital Victoriano Abdalla. Agora estamos criando um novo ciclo da nossa história política e precisamos estar juntos nessa batalha que com fé em Deus, nos nossos apoiadores e no povo dessa cidade, será vitoriosa.” Afirmou Gastão Vieira.
fala dos apoiadores
Caminhada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário