TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Dr. Mario Braga declara apoio para Ricardo Murad, Raimundo Cutrim, Sarney Filho, Zé Reinaldo, Roseana e Bolsonaro

Faltando duas semanas para as eleições de 2018, o médico codoense Dr. Mário Braga anunciou a relação dos candidatos que vai apoiar. A divulgação da lista foi feita após o pedido de amigos e familiares, que estavam em busca de nomes de confiança para votar no próximo dia 07 de outubro.
 
Dr. Mário Braga, que está concluindo neurocirurgia no Hospital de Base do Distrito Federal, esteve por duas vezes no Maranhão (São Luís e Codó) e também no Rio de Janeiro, para um diálogo com o presidenciável Jair Bolsonaro, antes do trágico atentado que este sofreu na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, no último dia 06 de setembro.

Os candidatos apresentados pelo médico codoense são: Ricardo Murad (candidato a deputado federal), Raimundo Cutrim (candidato a deputado estadual), Sarney Filho (candidato a senador), Zé Reinaldo (candidato a senador), Roseana Sarney (candidata a governadora) e Jair Bolsonaro (candidato a presidente).

 

Em entrevista ao blog do Marco Silva através do WhatsApp, Dr. Mário Braga explicou os motivos que o levaram a escolher os seus candidatos.

Leia na íntegra o que ele escreveu:

DEPUTADO FEDERAL: Ricardo Murad já provou que tem zelo pela saúde do Maranhão, revolucionou a saúde pública do Estado e trouxe uma UPA para Codó e com certeza irá trazer um macrorregional para nosso município.

DEPUTADO ESTADUAL: Raimundo Cutrim sempre esteve a serviço da sociedade no tocante à segurança pública e vai ajudar Codó com aumento do efetivo policial. Nossa cidade precisa dessa ajuda, pois a violência tomou dimensões inaceitáveis.

01 SENADOR: É indiscutível o excelente trabalho desenvolvido por Sarney filho no Ministério do Meio Ambiente. Nosso rio Itapecuru está ameaçado e as populações ribeirinhas que sobrevivem desse rio estão com sua sobrevivência ameaçada. Portanto Sarney Filho representa essa esperança do nosso povo.

02 SENADOR: Zé Reinaldo tem um legado de valorização do funcionalismo público, além de ser um municipalista nato. Os estados não existem sem os municípios.

GOVERNADOR: Roseana tem experiência administrativa, fez muito pelo nosso Estado, nunca administrou olhando pelo retrovisor e nunca fez perseguição. Roseana fez e pode fazer muito mais pelo Maranhão.

PRESIDENTE: O Brasil entrou em colapso, as instituições estão corroídas. Infelizmente o Brasil se tornou uma Venezuela disfarçada. A corrupção literalmente destruiu nossa nação, os valores éticos e morais foram invertidos e as famílias destruídas. Então, Jair Bolsonaro é meu escolhido para comandar nosso país, pois o Brasil está acima de tudo e Deus acima de todos.

Por Mario Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário