TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 8 de setembro de 2018

FUTEBOL - 3º Torneio dos Quarentões teve abertura oficial nesta sexta-feira (07).



O terceiro torneio dos quarentões teve a abertura oficial na noite desta sexta-feira 7 de setembro no estádio municipal Alvinzão.

Na oportunidade a equipe do Departamento de Esporte juntamente com a Secretaria de Juventude e Esportes do município, entregaram o estádio totalmente re3cuperado para os desportistas timbirenses.

O prefeito municipal Dr. Antonio Borba esteve presente e deu o ponta pé inicial do torneio dos Quarentões, e reforçou suas palavras que está dando total apoio para o esporte em geral e desejou sorte a todos os participantes desta grande competição, e parabenizou toda equipe da secretaria de juventude e esportes e dos membros do Departamento de esportes.

BOLA ROLANDO

A bola rolou pra as seis equipes que vão disputar este ano a "III EDIÇÃO DOS QUARENTÕES", simbolicamente pelo comparecimento de todas as agremiações, a organização deu um (01) ponto de bonificação para cada uma.

Foram três partidas realizadas com um tempo total de apenas 25 minutos, e logo no primeiro jogo o PENHAROL venceu por (1)x(0) o time do FLAMENGO DAS FLORES.

Na segunda partida tivemos um empate em (1)x(1) entre os QUARENTÕES X ANJO DA GUARDA e no terceiro e ultimo jogo uma sonora goleada do time da FORQUILHA(4)X(0) SÃO SEBASTIÃO.

A bola rola para a primeira rodada nesta terça-feira dia (11) com duas partidas as 17:30h começa o primeiro jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário