TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Dr. Mario Braga fecha acordo com o Deputado Estadual Dr.Raimundo Cutrim

ASSCOM DE DR. MÁRIO BRAGA
 
Dr. Raimundo Cutrim e Dr. Mário Braga
A assessoria do medico codoense Dr. Mario Braga enviou um texto a nossa equipe de jornalismo que diz o seguinte: 

Zito Rolim e Biné Figueiredo se já estavam com a eleição muito difícil, agora piorou pois uma das lideranças mais forte do Leste Maranhense, DR.MARIO BRAGA, FUTURO NEUROCIRURGIÃO, fecha acordo com o DEPUTADO ESTADUAL, DELEGADO FEDERAL APOSENTADO, DR.RAIMUNDO CUTRIM. 

Nessa briga por votos, qualquer perda de votos por parte de ZITO E BINE principalmente com DR.MARIO BRAGA ceifando essas candidaturas poderá ser fatal para ZITO E BINE. 

Percebemos que a história é verdadeira, a lei do retorno é certa, DR.MARIO BRAGA nunca teve espaço no governo de Zito quando o mesmo era prefeito, apesar de todas as tentativas de diálogo do Dr. Mário Braga, segundo nos informou a sua ASSESSORIA.

E Biné traiu Dr. Mário na eleição de 2012, então os principais candidatos a Deputado Estadual em Codó terão constantes pesadelos daqui para frente, podem anotar Dr. Mário Braga é parada dura e parabéns ao DR.RAIMUNDO CUTRIM PELA CONQUISTA DESSE APOIO NO LESTE MARANHENSE, finalizou o texto a Asscom.

A reunião foi neste ultimo final de semana em São Luis e as bases eleitorais de Dr. Mário já estão em campo a todo vapor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário