TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Campanha de Zito Rolim cresce e consolida base reforçada com apoio de mais 12 municípios


A campanha do candidato a deputado estadual Zito Rolim continua em franco crescimento.

Na manhã desta segunda-feira (10) Zito Rolim, o candidato a deputado Federal Marcio Jerry e o prefeito de Codó, Francisco Nagib, estiveram reunidos com o ex- Superintendente Articulação Política do Governo do Estado, Mavio Rocha e lideranças políticas de mais doze municípios maranhenses


De acordo com Mavio Rocha, o encontro teve como objetivo reforçar regionalmente a base de sustentação do grupo político que apóia as candidaturas de Zito Rolim para deputado estadual, Márcio Jerry para deputado federal e a reeleição do governador Flávio Dino.


Estamos hoje, juntamente com mais lideranças de doze municípios, firmando nosso apoio ao projeto das candidaturas de Zito Rolim para estadual e Marcio Jerry para federal, que irão trabalhar em sintonia com o governador Flávio Dino”.

Além dos vereadores da base aliada do prefeito de Codó, Francisco Nagib, estiveram presentes vereadores, vice-prefeitos e lideranças políticas que representavam os municípios de Marajá do Sena, Pedreiras, São Mateus, São Roberto, Bernardo do Mearim, Olho D’água das Cunhãs, São Raimundo Doca Bezerra, Lago Verde, Lagoa Grande, Lima Campos, Peritoró, Alto Alegre.

É um momento muito importante de nosso calendário político, pois marca a consolidação de um diálogo para um projeto que será o melhor para Codó, e para que Maranhão continue andando no rumo certo, com o apoio as candidaturas de Zito para estadual e a nossa para deputado federal. Temos certeza que a nossa caminhada entra numa fase mais forte hoje rumo a vitória deste grupo e a reeleição do governador Flávio Dino no próximo mês”, declarou o candidato a deputado federal Márcio Jerry.

Em seu discurso, Zito Rolim agradeceu ao apoio de Mavio Rocha, as demais lideranças e declarou estar confiante na concretização de um projeto que ajudará o Maranhão a continuar crescendo. “Agradeço mais uma vez ao Márcio Jerry, ao Mavio, que hoje é um dos coordenadores da campanha do governador Flávio Dino, ao Prefeito Nagib e a todos que nos apoiam nesta fase crucial da campanha. Isso nos deixa muito feliz e mais confiante e fortalecido para alcançar nosso objetivo maior, que é a construção de um Maranhão sempre melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário