TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 8 de setembro de 2018

MORRE EM SÃO LUIS AOS 59 ANOS, O MÉDICO CODOENSE VALCI CORTEZ

Morreu hoje, por volta das 7h da manhã, em São Luís, o médico codoense Valci Soares Cortez que atuava, bravamente e com muita competência, há várias décadas na medicina de Codó. O blogdoacelio fez contato com o sobrinho dele, o empresário Rondiery Soares de Sousa que confirmou a informação.

Segundo o sobrinho, Dr. Valci estava em seu apartamento em São Luís quando passou mal, chegou a ser levado à UPA do Vinhais, mas não resistiu. A causa da morte pode estar relacionada à problemas cardíacos.

Ele teve um mal súbito no apartamento dele, aí foi levado pra UPA do Vinhas, só que foi pra ala vermelha, mas não resistiu não. Uma perda incalculável pra família”, explicou Rondiery

VELÓRIO E ENTERRO

O corpo será trazido de São Luís nas próximas horas e será velado na Igreja Cristã Evangélica, que fica na rua Leotino Ramos, atrás do Guarapary.

‘O velório vai ser lá na igreja Cristã Evangélica, alí por traz do Guarapary. O corpo tá vindo, ainda não sei a hora que vai chegar, mas o velório eu sei que vai ser lá na Igreja Cristã”, garantiu
O médico codoense morreu aos 59 anos de idade.

Fonte: Acélio Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário