TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

TIMBIRAS - Cerca de 496 nascimentos já forão registrados somente este ano no HRT

O Hospital Regional de Timbiras (HRT), contabilizou desde 01/01/2018 até a data de hoje 26/09/2018, um total de 496 nascimentos vivos, sendo que 450 foram registradas como timbirenses.

Isso mostra o crescimento na população timbirense, que automaticamente o município ganhará mais recursos. 

Vale ressaltar que foi inaugurada este ano (05/04), no Hospital Regional de Timbiras – HRT, uma unidade do cartório de registro civil. O objetivo é erradicar o número de subregistros de nascimentos e ampliar o acesso ao documento. A implantação desse cartório no HRT é resultado de um esforço conjunto entre estado e município. 

O secretário de saúde de Timbiras, Lezuí Mouzinho, também frisou a importância do cartório para a assistência. “Este cartório é uma grande conquista para nós, para a prestação dos serviços de qualidade à população e para a assistência mais humanizada ao paciente”. 

Sansão Pinheiro, diretor administrativo do HRT também falou à nossa equipe. “Esta unidade de saúde nos últimos anos mudou radicalmente e tem prestado serviços de alta qualidade aos seus usuários e a implantação do Cartório dentro do Hospital Regional é mais uma conquista desta Instituição e o nosso objetivo é sempre prestar um melhor de atendimento à população”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário