TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Morre Roberto Elísio, condenado por agredir a mãe de 84 anos


Morreu na tarde desta segunda-feira (24), em São Luís, o bacharel em Direito Roberto Elísio Coutinho de Freitas, de 53 anos, que foi preso após a divulgação, em redes sociais, de vídeos onde aparece agredindo a mãe Joseth Coutinho Martins de Freitas, de 84 anos, portadora da doença de Alzheimer.

Roberto Elísio faleceu no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), onde estava internado desde a noite da última sexta-feira (21) após passar mal na prisão.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) comunicou que Roberto Elísio estava recluso em cela apropriada a internos com curso superior, na Penitenciária Regional de São Luís (PRSLZ), onde teve um ‘mal-estar’, e foi verificada a necessidade de atendimento médico, procedimento este realizado prontamente pela segurança interna prisional.

Roberto havia sido condenado a 20 anos de prisão, pelos crimes de tortura qualificada, maus-tratos físicos e psíquicos, retardar ou dificultar a assistência à saúde de pessoa idosa e apropriação indevida de rendimentos e bens de pessoa idosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário