TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Roseana afirma que propaganda não resolve os problemas do Maranhão

O Arrastão do 15 tomou conta das ruas da Raposa na noite deste domingo e mostrou, mais uma vez, a força popular da candidata a governadora Roseana Sarney. A pé, de moto ou carro, as pessoas fizeram questão de acompanhar a candidata da coligação “Maranhão quer mais”, ouvir suas propostas e manifestar o desejo de vê-la novamente no comando do Estado.
“As pessoas estão revoltadas com tantas mentiras, porque sabem que a realidade do Maranhão é muito diferente do que eles mostram na propaganda. Mas propaganda não salva a vida de quem está morrendo nas portas dos hospitais, não dá emprego aos jovens. O povo é quem está sentindo na pele e quer dar um basta nesse governo desumano”, declarou Roseana, ao lado dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão.
A candidata foi ouvida por mais de 5 mil pessoas que formaram um misto de caminhada e carreata por mais de 2 km do município da Raposa. Os líderes locais desceram dos carros para caminhar no “Arrastão do 15”, uma onda que invadiu os municípios visitados por Roseana de quinta-feira a domingo, onde milhares de pessoas demonstraram apoio à sua candidatura.
“Uma gestão comunista está aí na Prefeitura de Raposa mostrando a todos nós que não podemos deixar que eles se perpetuem no Maranhão. Por isso queremos Roseana de volta”, declarou Ocileia Fermandes, principal liderança de oposição no município. “Vamos para o segundo turno e venceremos a eleição”, enfatizou.
 Coligação “MARANHÃO QUER MAIS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário