MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Antes de recorrer ao suicídio, professora da rede municipal fez apelo para que alunos e professores não votem em Bolsonaro

A professora Ericarla Menes, da rede municipal de São Luís, cometeu suicídio no dia do professor; amigos lamentam nas redes sociais


A professora Ericarla Moura Mendes, da rede municipal de ensino de São Luís, cometeu suicídio no dia dos professores.

Ela era lotada na Unidade Integrada Emésio Dario de Araújo, situada na região do Turú. De acordo com informações a pessoas próximas, a professora estava depressiva. Ericarla tinha 38 anos de idade.

Em sua última postagem no facebook, às 10h30 de segunda-feira (15), Ericarla disse que alunos que torcem por Bolsonaro não precisavam desejar feliz dia dos professores, acrescentando que professor que se valoriza também não votaria nele.

“Alunos que torcem por Bolsonaro não precisam desejar um Feliz dia dos professores para nenhum professor de verdade. Professor que se valoriza não vota em Bolsonaro! #elenão #Haddad13”, disse a professora.

A Associação Maranhense de Artes Educadores divulgou uma nota:

É com muito pesar que toda a comunidade docente do Ensino de Arte do Maranhão, aqui representada pela Associação Maranhense de Arte Educadores – AMAE, vem se solidarizar com a família, amigos e alunos da professora Ericarla Moura Mendes, 38 anos, graduada em Licenciatura em Educação Artística – habilitação em Artes Plásticas, pela Universidade Federal do Maranhão, que inesperadamente nos deixou num dia reservado aos professores – 15 de outubro.

Gostaríamos, na condição de entidade representativa de nossa classe, expressar aqui o nosso respeito a essa profissional da educação em Arte, e os nossos sentimentos sinceros nesse momento de dor por essa tão precoce perda.

Nas redes sociais, amigos e amigas lamentaram a morte da professora.

GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages