TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

"As formiguinhas de Eliziane Gama nessa eleição"

Estive na vizinha Codó na ultima segunda-feira para resolver problemas pessoais, e deparei-me com uma imagem que fiz questão de registrar através de fotos do meu celular. Um "solitário" cabo eleitoral fazendo política do jeito mais tradicional e humilde de se fazer: no corpo a corpo, perto do povo pedindo voto para a Candidata ao Senado Eliziane Gama.

Atencioso e em alguns momentos reconhecido pelo pessoal do local que o chamava pelo nome, tive a curiosidade de perguntar quem era, ai me responderam. Trata-se de Wembley, lembrei do nome e perguntei se era o que tinha sido chefe do gabinete do ex-prefeito Zito Rolim, também candidato nessas eleições a Deputado Estadual?

Fiquei admirado pela forma de abordagem, o dialogo e a atenção dada quando indagado pelo eleitor sobre a candidata e pelo momento político. Ontem entrei em contato com Wembley, e sempre atencioso, perguntei como estava sendo a campanha da Candidata ao Senado Eliziane Gama?

Cauteloso respondeu: "Com os pés no chão em todos os sentidos, na forma de fazer e na forma de conduzir, perto do povo, conversando, ouvindo e sempre acreditando. Me disse que "ao lado do Governador Flavio Dino e com Eliziane no Senado o Maranhão entrará de vez na rota do crescimento e dando atenção as bases necessárias para se desenvolver um estado que é continuar investindo na Educação, Saúde, infraestrutura, geração de empregos e é claro, dando atenção àqueles que mais precisam como tem sido a bandeira de luta tanto de Flavio quanto de Eliziane, ela que tem feito isso durante toda sua vida". 

No final, como um bom representante da candidata se despediu pedindo: Se você tem ainda mãe e pai vote em Flávio Dino 65 para Governador, para que eles possam ver o Maranhão livre, se tem filhos vote em Eliziane 232 Senadora para que eles possam ter um Maranhão mais justo e humano! Fiquei impressionado e decidi desocupa-lo para que pudesse continuar a busca pelo voto. Wembley é Presidente do PPS 23 - Codó.

Wembley Presidente do PPS 23 - Codó


Nenhum comentário:

Postar um comentário