TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 7 de outubro de 2018

Prefeito Dr. Antonio Borba mostra porque é o maior líder político hoje em Timbiras e faz maior passeata nesta eleição.

O prefeito de Timbiras Dr. Antonio Borba Lima, mais uma vez mostra porque é o maior líder político do momento em seu município, o medico conseguiu unir a maior passeata neste sábado (06) em vésperas de eleição para governo do Estado.

Com seu jeito positivo de ser, o atual prefeito de Timbiras Dr. Antonio Borba Lima, vem fazendo um dos melhores governo de todos os tempos, isso em comparação a os dois anos de mandato inicial dos últimos prefeitos no município levando em comparação. Borba é de fato um timbirense nato e apaixonado pelo seu município, a prova disso é a grande missão em governar sua cidade em meio a crise que passa pelo o País, e no fim da tarde deste sábado a prova mais uma vez veio e com a resposta a população que acredita no ideal de governar do conterrâneo. 

Veja as imagens que mostram a vontade do povo em continuar com o atual governador Flavio Dino, e de dar continuidade com os deputados para juntos conseguirem mais emendas para Timbiras e dos novos senadores que irão contribuir muito para o futuro de Timbiras.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário