TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Sorrisos, presentes e diversão na festa das crianças do HRT em Timbiras.


Muitas cores, alegria e sorrisos foram vistos e distribuídos no Hopital Regional de Timbiras (HRT) na tarde desta ultima segunda-feira (15). 

Essa é a segunda ação social realizada  no HRT, a comemoração, que foi criada pelos profissionais para proporcionar um momento de descontração para as crianças internadas, trouxe a alegria de uma festa à fantasia para o ambiente hospitalar. Enfermeiros, médicos, psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas, entre outros profissionais, entraram no clima com suas fantasias. A comemoração reuniu crianças da pediatria e demais gurizadas de vários bairros do município.


O Diretor Geral do HRT, Sansão Pinheiro agradeceu a todos os colaboradores que de forma direta e indireta, contribuíram com brinquedos, aos empresários que deram descontos fantásticos para a compra dos brinquedos, aos funcionários que contribuíram com o pouco que tem em suas casas nos ajudando para que essa festinha fosse realizada com muito amor, Sansão finalizou que tudo que é feito no Hospital é feito com carinho muito amor sem intervenção de ninguém, e que enquanto ele estiver a frente da gestão do HRT, esse hospital será livre para todas as pessoas, independente do grupo político que venha a pertencer.

VEJA O DEPOIMENTO DE SANSÃO PINHEIRO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário