TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

A Juventude Missionária de Timbiras realizou a 2ª Missão Paroquial da JM.




A atividade missionária é mais importante da Igreja. Foi nessa certeza que a (JM) Juventude Missionária de Timbiras, realizou nos dias 28, 29 e 30 de Setembro, a Segunda da Missão Paroquial da JM.

A segunda Experiência Missionária foi realizada nas comunidades Mamorana, Chapada da Alegria, Alegria e Cercado, e contou com a participação de 45 jovens, dentre eles, missionários de Timbiras, Coroatá e missionários locais.

Todos foram de fundamental importância para este momento de anúncio e profetismo, foi uma programação extensa e ao mesmo tempo participativa, o que proporcionou muita interação e troca de experiências entre os jovens e famílias envolvidas na missão.

Formação, alvorada, visitas, café e almoço comunitário, celebração, noite cultural e a Santa Missa, todos foram momentos únicos, que nos proporcionaram momentos de grande aprendizado.

"Procuramos proporcionar aos nossos jovens momentos de reflexão, queremos que eles vivam e percebam outras realidades, além da que estamos acostumados a ver, leva-los a perceber a beleza da vida nas coisas simples, ter uma experiência com Cristo, vendo o próprio Cristo no rosto dos pobres e excluídos." afirma o jovem Antonio Francisco, coordenador da JM de Timbiras.







Nenhum comentário:

Postar um comentário