TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

FUTEBOL - Hoje tem a grande decisão do Torneio 40 em Timbiras


Depois de varias datas adiadas, finalmente chegou o grande dia da grande Final do QUARENTÃO 2018 em Timbiras.

A decisão está prevista para as 18:30h no Estádio Municipal ALVINZÃO, entre as duas melhores equipes do momento, FORQUILHA (  )X(  ) AMÉRICA QUARENTÃO.

As duas equipes se enfrentaram na primeira fase coincidência no primeiro jogo do torneio, e agora farão a ultima e decisiva partida para fechar a competição e só uma vai sair feliz com o titulo. A Forquilha que bateu o rival por (3)x(2) e segue invicta sabe da grande missão de barrar o Tri do rival que vem com a sede de da o troco, e para isso contará com o atacante Vanilson Mohana, Danda, Criado e cia. 

O América Quarentão chegou a final também com o grande objetivo de se consagrar tri campeão consecutivo, sabe da grande dificuldade de furar a melhor defesa até aqui da competição que é da Forquilha, mas vai contar a força de seu ataque o melhor até aqui, que tem um dos artilheiros o codoense Galiléia, tem o Gilson Canuto e experiente Bebeto Mohana e um meio de campo fortíssimo, sem sombras de duvidas a torcida timbirense vai ter um bom motivo para lotar o Alvinzão hoje e torcer para seu time e reviver os nossos craques do passado tão presente.

ARTILHARIA

A briga também está dentro de campo para saber quem terminará como o artilheiro desse ano, o Vanilson da Forquilha tem (08) oito gols, e o Galiléia do América tem (09) nove gol, então mais um aperitivo  nessa grande final que promete ser uma das melhores.

A arbitragem poderá ser comandada pelo experiente Francisco José Nunes Corvelo o popular (CHICÃO CORVELO), ainda não temos a confirmação dos auxiliares para essa grande final.

A organização via da todo suporte para que a terceira competição dos quarentões possa ser um sucesso mais uma vez.

"Segundo o Diretor de Departamento de Esportes Valdecir Machado, a expectativa é uma das melhores, vamos contar com a presença da torcida, do nosso prefeito, secretários e demais autoridades, vai ser sem sombras de duvidas uma bela festa, concluiu Valdeci Machado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário