TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Poço do Povoado Santa Vitória está quase pronto e população agradece ao sonho realizado.

Hoje a tarde a nossa equipe do Blog do Silvio Ramon, esteve visitando o Povoado Santa Vitoria, município que fica a 18 Quilometro da sede Timbiras.

E podemos constatar um baita sorriso estampado no rosto de cada morador daquela localidade. O que antes era apenas promessas, hoje já é uma realidade e ouvimos dezenas de moradores, que nos relataram a sofrência de outrora.

Conversamos com Eudes um dos moradores que vive ali a mais de quatro décadas, e nos contou com muita alegria que hoje as coisas estão melhor e graças ao nosso prefeito Dr. Antonio Borba, "Silvio......hoje é uma realidade e essa agua é muita gostosa e vai melhorar demais as nossas vidas, pois aqui antes era um sofrimento só, pra você ter uma ideia agente ia pegar agua a cerca de um quilometro e meio e sem falar outras dificuldades meu amigo, mais hoje estamos gratos pelo nosso prefeito o que veio e prometeu e fez, e aos nossos amigos deputados que nunca vieram aqui ver de perto a nossa real situação e ao nosso governador, é muito gratificante mesmo estão de parabéns, disse o lavrador".




Nenhum comentário:

Postar um comentário