TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

ESCLARECIMENTOS SOBRE A FALTA D'ÁGUA NO HOSPITAL GERAL DE TIMBIRAS.

HRT
Nossa equipe do blog teve conhecimento sobre o problema da falta d'água domingo (30) no Hospital Regional de Timbiras (HRT) que é de responsabilidade do Governo do Estado. Por parte de poucos, houve a  indecência de acusar o Governo Municipal, na pessoa de Dr. Antonio Borba pelo não envio do carro pipa para aquela unidade de saúde HRT. 

De imediato procuramos informações junto a assessoria de comunicação da prefeitura que de imediato nos informou que o Sr. Prefeito estava para a zona rural, más que ao ser informado sobre que o carro pipa não havia ido abastecer o HRT então o mesmo de onde estava no Povoado Morro Branco onde tem sinal de internet, logo buscou contato com o próprio diretor da CAEMA para sanar logo este problema, o diretor da empresa retornou o contato ao prefeito e assim resolvendo o problema da água no domingo enviado de prontidão o veículo pipa. 

Vale salientar que por questão de humanidade Dr. Antonio Borba, médico e prefeito da cidade, sempre solicita da CAEMA que envie carros pipas e que não falte com o abastecimento do HRT de forma alguma, isso é compromisso dele de sempre ajudar e colaborar com nossa gente.

Conseguimos obter contato com o responsável pela CAEMA em Timbiras Cesar Angelin. que nos informou que a partir deste ultimo sábado começou o rodízio um dia sim no bairro e outro dia em outro sábado e as pessoas tem que aguardar, disse Paulo Cesar Angelin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário