TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 9 de outubro de 2018

América Quarentão ganha os pontos do Anjo da Guarda e vai jogar as semi por um empate hoje

Na ultima sexta-feira (05) o time do América Quarentão perdeu para o Anjo da Guarda em campo, mas venceu hoje pela manhã no TAPETÃO e as duas equipes vão se enfrentar hoje logo mais pelas semifinais do campeonato Quarentão 2018 e jogará novamente por um empate.

Com base no PARAGRAFO PRIMEIRO - Cada equipe poderá inscrever no mínimo 11 (onze) e no máximo 25 (vinte e cinco) atletas. Aos atletas não naturais de Timbiras-Ma que não apresentam moradia fixa e nem vinculo empregatício, poderão inscrever apenas 03 (três) atletas para participarem deste torneio. Ao atleta que tem vinculo empregatício e que apresenta e que apresenta moradia fixa em "Timbiras" com no mínimo 01 (um) ano poderá ser inscrito.

Foi com esse argumento que o América Quarentão entrou com recurso e como a equipe do Anjo da Guarda já havia queimado as três vagas de fora, o time pecou em colocar o zagueiro HARLECIO PETRANIO MUNIZ, ter sido escalado de forma irregular na ultima partida do seu time contra o América Quarentão.

Valdeci Machado (Chefe do Departamento de Esporte)
"Segundo o Chefe do Departamento de Esporte do município Valdeci Machado, o próprio time do Anjo da Guarda foi avisado e ai eles pensavam que iriam empurrar com a barriga, mas quebraram a cara e foram punido com base do regulamento, e o Harlecio foi inscrito de forma irregular e foi punido o time do Anjo da Guarda, ressaltou Valdeci Machado".

As semifinais estão confirmadas para hoje terça-feira (09) a partir das 17:30h com a primeira partida entre FORQUILHA X PENÃROL e em seguida na outra semifinal entre AMÉRICA QUARENTÃO C ANJO DA GUARDA. Vale ressaltar que tanto Forquilha que terminou em primeiro lugar e o Quarentão que terminou em segundo, irão jogar pela vantagem do empate, e a FINAL  está prevista para a próxima sexta-feira dia (12) feriadão sem vantagens para ninguém se terminar empatado teremos as penalidades máxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário