TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 27 de outubro de 2018

Forquilha vence o América e é campeão do Master Quarentão 2018 em Timbiras.


De forma invicta a equipe da Forquilha se torna campeão pela primeira do Campeonato de Masters Quarentão 2018 em Timbiras.

O titulo veio na noite desta ultima sexta-feira (26), em partida realizada no Estádio Municipal Alvinzão.

Em campo as duas melhores equipes da competição, de um lado a Forquilha dona da melhor defesa e única equipe invicta, do outro lado o atual Bi campeão do torneio o temido América Quarentão que buscava o Tri consecutivo em três edições realizadas contando com essa final de ontem. 

O JOGO

As duas equipes começaram a partida meio acanhadas, muito toque de bola e pouca criação, mas em noite iluminada o atacante da Forquilha o grande Criado, aproveitou o vacilo do goleiro Bodinho do América e abriu o placar, e não demorou muito outro apagão na defesa do Mecão e Bodinho fez pênalti em Criado e levou cartão amarelo o goleiro.

PERDEUUUUU

Na cobrança o então artilheiro do time na temporada que estava atuando ontem de zagueiro, desperdiçou a chance de se igualar na artilharia com o Galiléia do América, Vanilson Mohana cobrou muito mal e colou por cima do gol de Bodinho, desperdiçando uma chance incrível de aumentar a vantagem do titulo.

Na segunda etapa o time da Forquilha fez algumas mudanças e logo chegou ao segundo gol com o zagueiro Caroço de Coroatá.

Depois o América fez umas mudanças e o time ficou mais ofensivo e chegou a diminuir com o craque Bebeto Mohana que fez uma golaço chutando a bola no ângulo sem defesa para o goleiro Antonio dos Santos.

O América partiu pra o tudo ou nada, e criou boas chances de empatar, mas o goleirão da Forquilha estava em noite inspirada e muito seguro debaixo do gol. Os contra ataques eram expostos e em uma arrancada espetacular o iluminado atacante Criado quase faz o terceiro gol da Forquilha, a bola tirou tinta do gol de Bodinho.

BALBÚRDIA

Uma pequena confusão foi iniciada entre o zagueiro Batista do América e o volante Antonio da Forquilha, depois de baterem bocas e quase brigarem, o arbitro Chicão expulsou os dois atletas de campo.

A final foi bastante emocionante, e a torcida compareceu em massa, um belo publico no Gigante Alvinzão, o prefeito Dr. Antonio Borba esteve na grande final e falou da importância do esporte na segunda idade, e aproveitou para agradecer a todos os times, a toda equipe da secretaria de juventude e esportes e do departamento de esportes, ressaltou a recuperação do Complexo esportivo que vai ser entregue logo logo aos desportistas que vão desfrutar de varias modalidades, em suas palavras o prefeito disse que a gestão anterior não aplicou os recursos na reforma da quadra e que quem faz gestão com responsabilidade mostra que é possível e nós estamos no caminho certo e a prova está aqui, o estádio todo recuperado o gramado excelente e a quadra já toda reformada, então eu peço calma e paciência que aos poucos estamos colocando ordem na casa, disse Borba".   

Equipes se cumprimentando antes da grande decisão

Trio de arbitragem com os capitães

Torcida

América Quarentão vice-campeão 2018

Forquilha Campeão 2018 do Torneio de Masters 40

Criado o Iluminado

Nenhum comentário:

Postar um comentário