TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

FRACASSO - Ex-candidato a vereador de Santa Rita, Marcelo Pires não garante votação em Timbiras para seus candidatos.

O Santa-Ritense Marcelo Pires que esteve por varias secretarias na administração do ex-prefeito Fabrizio do Foto. Não teve se quer, eu disse se quer a mínima gratidão com quem o trouxe para Timbiras em seu governo, falo de "Fabrizio do Foto", e agora após não apoiar o ex-prefeito da família dos Fotos, o (JOVEM) Marcelo sonha com a prefeitura de Timbiras, isso mesmo em rodas de bate papos na esperta Timbiras, o nome do ex-multi secretario da gestão passada já se lança como um possível nome ao cargo de prefeito.

Mas como nos dias de hoje os filhos desta terra amada "TIMBIRAS", já não compactuam com essas falsas promessas, pois em um presente bem próximo o povo viu como a cidade retrocedeu, e a prova foi nessas eleições nas urnas, aonde os conterrâneos apoiaram em MASSA o filho timbirense e homem sério com seu Povo Dr. Borba e dizendo não aos aventureiros.

NEGAÇÃO

O Marcelo de Santa Rita, trouxe para Timbiras um candidato a Deputado Estadual Edivaldo Holanda (PTC) que teve míseros (269) votinhos ficando em décimo lugar em Timbiras, e um outro candidato chamado de Pedro Lucas (PTB) que teve (527) votos, uma oitava colocação no município entre os mais bem votados.

PROJETOS

Agora a população que votou tem o dever e o direito de cobrar as propostas de Marcelo com seus candidatos eleitos, para que não seja mais um, ou que tal mais uns?

E A PERGUNTA?

Porque o jovem de Santa Rita não quis pedir votos para seus candidatos em sua cidade natal? a pergunta é simples lá ele teve menos de uma centena de votos e aqui ele pensa que terá brecha. Pois pra você timbirense tirar suas próprias duvidas, em Santa Rita o Edivaldo Holanda obteve (93) votos e o Pedro Lucas Fernandes teve (150) votos, curiosidade ou não foi quase a mesma votação de Marcelo Pires que teve apenas (97) votinhos ( CLICK AQUI E VEJA )



Nenhum comentário:

Postar um comentário