TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 28 de outubro de 2018

Aulão do Enem Encerra com grande sucesso entre jovens timbirenses

Por ASSECOMPMT

Adicionar legenda

A Secretaria Municipal de Educação de Timbiras (MA), neste sábado (27) promoveu o encerramento DO AULÃO DO ENEM 2018 no Centro de Ensino Fundamental Lauro Pereira, onde participaram diversos alunos da rede pública de ensino e autoridades.

Estiveram na aula de encerramento, o Prefeito Dr. Antonio Borba, Secretários de Educação e Assistência Social, Vereadores, Coordenadora do 6º ao 9º ano séries finais, além dos jovens, Samuel Oliveira, Michel e Franklin Oliveira com palavras de incentivo.

“Desculpem a modéstia, mas eu sou um exemplo de persistência, vim da zona rural, hoje estou médico e prefeito. Então peço que se esforcem e nunca desistam dos seus sonhos, assim como eu nunca desisti dos meus”. Citou Dr. Antonio Borba.

A Coordenação das Séries Finais da Secretaria Municipal de Educação com parceria da Secretaria Municipal de Juventude pelo segundo ano realizam o Aulão do Enem, com revisões e técnicas de redação. “Espero que esses jovens possam refletir que desistir dos sonhos é deixar de alcançá-los, jamais deixar de acreditar”. Completou Claudia França, Coordenadora de Educação.

Nesta edição, tiveram próximo de cem inscritos e poucas abstenção. “Parabenizo aqueles que resistiram e estão aqui concluindo. E Aqueles que desistiram também desejo que reflitam e que possam aproveitar outras oportunidades. Citou Raimundo Nonato, Secretário Municipal de Educação.

Algumas Fotos:

Foto por ArnaldoWeb/ASSECOM/PMT
 
Foto por ArnaldoWeb/ASSECOM/PMT
  
Foto por ArnaldoWeb/ASSECOM/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário