TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Forquilha e América Quarentão vão disputar a grande final em Timbiras.


A grande final do campeonato Quarentão 2018 terá uma grande disputa na briga pelo caneco do certame dos veteranos em Timbiras. Em uma terça-feira quente, teve perca de pontos mais cedo, virada, falha de goleiro e apagão no estádio nas semifinais.

PRIMEIRA SEMIFINAL

Logo na primeira semifinal em campo o time da Forquilha dono da melhor campanha esse ano contra o quarto colocado time do Penãrol da Horta, e quem saiu na frente foi o time do Penãrol, mas não aguentou a pressão e o favoritismo da Forquilha que venceu de virada pelo placar de (3)x(1), destaque para dois gols do zagueiro/atacante Vanilson Mohana. Agora a Forquilha vai enfrentar o atual Bi Campeão América Quarentão, assim como começou o campeonato, vai terminar com as duas equipes se enfrentando e lá na estreia o placar foi de (3)x(2) para a Forquilha, agora é vencer ou vencer se terminar empatada a parada teremos as cobranças das penalidades máxima.  

SEGUNDA SEMIFINAL 

Na outra seminal tivemos um duelo cheio de alterações, primeiro foi a perca dos pontos na partida realizada entre as duas equipes na semana passada quando o time do Anjo da Guarda venceu em campo o rival, mas como havia colocado um jogador irregular, acabou perdendo os pontos para o Quarentão que entrou com uma recurso na manhã desta ultima segunda-feira (08) e que foi julgado hoje com a causa ganhada pelo time do América.

Na partida dessa terça-feira (09), a equipe do América jogou com a vantagem do empate, mas conseguiu vencer com um golaço de Nego, (1)x(0).

PÊNALTI?

A equipe do Anjo da Guarda reclamou muito da arbitragem de Francisco Corvelo (CHICÃO), aonde um contra ataque da equipe do Anjo foi parada por uma jogada que o zagueiro do Quarentão tropeçou e teria colocado a mão na bola, a arbitragem não marcou nada, isso gerou motivo de indignação por parte da equipe do Anjo da Guarda. No lance o zagueiro estava fora da área e acabou se machucando e saindo de campo depois.

APAGÃO

O apagão dentro de campo da equipe do Anjo da Guarda, foi total a equipe não acertava as jogadas e o time pecou nas finalizações que foi crucial para eliminação do time.

Aos 28 minutos do segundo tempo, as luzes do Estádio Municipal Alvinzão se apagaram devido uma falta de energia no bairro Olaria, mas depois de 13 minutos todas as luzes se ascenderam, mas as duas equipes não retornaram mais para o gramado e o jogo se deu por encerrado e a vaga para a grande final ficou mesmo com o América Quarentão que vai em busca do Bi.

Regulamento geral das competições (RGC)

Em caso de chuva ou queda de luz, quanto tempo o árbitro deve esperar para encerrar a partida? 30 minutos e caso perceba que estes motivos podem vir a ser solucionados mais 30 minutos. Basicamente 1 hora.

No jogo faltavam ainda 12 minutos finais, mas vamos aguardar o regulamento da competição timbirense, para podermos divulgar aqui em nosso blog.

A GRANDE FINAL

A grande decisão foi confirmada ainda na noite dessa terça-feira, em acordo com todas as equipes, que será realizada na próxima quarta-feira (17) as 18:00h horário previsto. Em campo FORQUILHA X AMÉRICA QUARENTÃO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário