TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Nonato Sampaio completa hoje 40 anos de idade acumulando sucesso na vida empresarial e política

O empresário Nonato Sampaio está entrando nesta data  para a turma dos quarentões. Sua família e amigos comemoram hoje, 17 de outubro, seu nascimento ocorrido no povoado Livramento, zona rural de Codó ( na região do Barracão/Sentada), exatamente há 4 décadas.

Nonato Sampaio

Nonato é filho de lavradores honrados que lhes ensinaram o  caminho de uma vida de muito trabalho. Foi a partir deste princípio que em 2008, o então representante comercial resolveu se tornar um empreendedor na área de venda de móveis e eletrodomésticos.

Era uma única loja na rua São Luís, apertada no bairro Codó Novo, poucos funcionários para atender os clientes. A partir daquele embrião empresarial hoje já são 7 lojas em vários municípios do interior maranhense – Codó, Timbiras, Coroatá, Santo Antonio dos Lopes, Dom Pedro e Capinzal do Norte.

Seus empreendimentos geram atualmente 90 empregos formais e  muitos outros indiretos nestas cidades.


Bem sucedido nos negócios e também na política para a qual entrou em 2016 obtendo nas urnas 891 votos dos cidadãos de sua terra natal. Tornou-se vereador da situação inicialmente e, posteriormente, da oposição, o que  lhe trouxe uma nova visão diante de seus eleitores.

Este ano candidatou-se a deputado estadual pelo Solidariedade obtendo 1.261 votos.

Com mais esta candidatura mostrou aos seus colegas e ao meio político local que tem planos para ir além da Câmara de Vereadores e que irá lutar para concretiza-los com a mesma determinação e expertise com as quais lida com suas empresas, sinônimos de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário