TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 31 de março de 2020

#Compre do pequeno: Participe da Campanha de incentivo ao pequeno empreendedor



Estamos vivenciando um momento ímpar em nossa geração, onde um inimigo desconhecido nos pegou despreparados para combatê-lo. Como medidas de contenção para evitar um caos ainda maior, as autoridades competentes não tiverem outra alternativa senão a que determinou o fechamento de quase todo o comércio nacional, onde continuam operando somente os serviços considerados essências.

Em nossa região não foi diferente, nossos bravos trabalhadores tiveram que aderir as recomendações nacionais, estaduais e municipais. Se por um lado se evita um problema, por outro trazemos à tona uma outra pandemia, a do desemprego. As duas são extremamente graves, e devemos ter consciência e responsabilidade para enfrenta-las e supera-las.

Dada a situação que atravessamos, precisamos inovar de modo que juntos, unidos, consigamos superar mais essa fase difícil que enfrentamos. Foi pensando nessa superação, em ajudar na divulgação de seu negócio, que Dra Ana Thamires, proprietária da Multiclínica Branco e Oliveira, em Timbiras, está lançando uma campanha de apoio ao pequeno empreendedor, é a campanha #CompreDoPequeno.

Para participar é muito fácil, basta você fazer uma postagem em suas redes sociais divulgando o seu negócio, marcar dra Ana Thamires pelo instagran, no @dra.anathamires, e ela irá compartilhar sua postagem com seus amigos internautas, dando maior visibilidade ao seu negócio, e com certeza um bom retorno financeiro.

O momento exige cautela, mas também exige atitude. Não podemos nos entregar, temos que inovar. Inove, participe da #CompreDoPequeno.
Juntos contra  o coronavírus.

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário