TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 22 de março de 2020

Informativos sobre o coronavírus e álcool gel são distribuídos em Timbiras

Timbiras 22 de março de 2020 - 23:00h


Em meio a Pandemia do Covid-19 que tem se propagado de forma drástica e muito rápida pelo mundo, e sabendo que o momento é de união junto aos órgãos governamentais, e sociedade, a Multiclínica Branco e Oliveira, com o apoio de Dra. Ana Thamires, durante todo  sábado (21), distribuiu de forma gratuita Álcool em gel, e panfletos com informações sobre os cuidados que devemos ter quanto ao novo coronavírus, para a população Timbirense.

Seguindo as orientações das autoridades competentes, foram tomadas as medidas necessárias por parte de nossas equipes no momento da distribuição. A distribuição ocorreu na Multiclinica Branco e Oliveira durante todo o dia de sábado.

A ação foi bem recebida pela comunidade local, beneficiando mais de 500 famílias. Dona Benedita da Conceição, 54 anos, moradora do Anjo da Guarda, enxerga com bons olhos a ação, e diz que ajudou muita gente, que assim como ela além de ter crianças em casa, estava sem dinheiro pra comprar o item essencial na proteção contra o novo coronavírus.

eu achei muito bom, muito boa a iniciativa, que venham outras mais como essa, que serve para ajudar os mais carentes, que precisam de ajuda”. Finalizou a lavradora.

Adicionar legenda
Dra. Ana Thamires declarou se sentir realizada, pois sempre que tem oportunidade não mede esforços para ajudar o próximo, visto que  aquele que pode fazer o bem e não o faz, está se eximindo de uma responsabilidade simples como ser humano, que é ajudar ao próximo.

Vamos todos dar as mãos, o momento é de unir esforços em prol do bem comum”. Completou Ana Thamires.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário