TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 20 de março de 2020

Deputado Zito Rolim participa de reunião da Comissão de Saúde que discute Coronavírus no Ma

O deputado estadual, Zito Rolim, participou na manhã da última segunda-feira, 17 de março, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, de reunião extraordinária da Comissão de Saúde. Durante a reunião, deputados, representantes da INFRAERO, EMAP, COSEMS e o Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula, conversaram sobre medidas de combate e prevenção coronavírus (COVID-19).



Adicionar legenda

Entre as medidas instaladas em São Luís, está a criação do primeiro Centro de Testagem para COVID-19 do país, protocolos para fase de testagem e reservas de existem leitos de isolamento em todos os hospitais regionais do Estado. “Fundamental esse encontro entre os deputados, o secretário de saúde Carlos Lula e demais órgãos, num esforço conjunto para estabelecer todos protocolos de segurança e de prevenção ao vírus e as ações por todo o Maranhão”, comentou o deputado Zito Rolim.

Estiveram presentes também durante a reunião os deputados estaduais, Dr. Yglésio, Dra Helena Duailibe, Ariston Sousa, Carlinhos Florêncio, Adelmo Soares, Rafael Leitoa, Wellington do Curso, Ciro Neto.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário