TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 8 de março de 2020

TIMBIRAS - Atlético Nacional vence a Udinese nos pênaltis e conquista o BI na Pastorinha.

Atlético Nacional Bi Campeão da Pastorinha

O Povoado Pastorinha estava em festa na tarde deste sábado dia (07), pois aconteceu a grande decisão da 3ª Edição do Torneio da Pastorinha, que contou com a presença dos craques timbirenses.

A primeira semifinal foi 3x3 entre o Atlético Nacional e o time dos Lisos, melhor para o Atlético que jogava pelo empate e passou para a final. 

Udinese vice campeã da Pastorinha em 2020
A outra semifinal foi entre Udinese e São José, de virada o time do Professor Abercio aplicou uma sonora goleada em cima da equipe de Pereirinha e garantiu vaga na grande decisão.

FINAL

Na grande decisão entre Atlético Nacional vs Udinese, o placar do jogo terminou empatado em 0x0, as duas equipes estavam bastante equilibrada e o titulo veio nas penalidades.



Nas cobranças Thales, Besouro e Udson marcaram para o Atlético e Rodrigo, Gabrielzinho marcaram para a Udinese e Jairo desperdiçou a ultima cobrança, batendo pra fora e o Atlético se consagrou BI CAMPEÃO do Torneio da Pastorinha.

Wallysson, Vereador Miltinho e o comentarista da Oitimba TV Lauro Júnior
"O vereador Miltinho Moraes agradeceu a todos os participantes, agradeceu a equipe do Departamento de Esportes, Secretaria de Esporte e Juventude e ao prefeito Dr. Borba que graças a Deus ele tem feito muito por Timbiras e finalizou dizendo da doação dos traves para o campo da comunidade, disse o edil".

VEJA AS COBRANÇAS DAS PENALIDADES E A ENTREVISTA DE MILTINHO MORAES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário