TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 28 de março de 2020

CORONAVÍRUS: Realizado em Timbiras mais uma doação de Álcool em gel e panfletos informativos.


Idealizado e coordenado por Dra Ana Thamires, aconteceu ontem, (27), mais uma grande ação social em Timbiras, desta vez no bairro São Sebastião. Assim como tem ocorrido em outros bairros, foi feita a doação de itens básicos para prevenção do novo coronavírus, como o tão importante Álcool em gel, além de panfletos informativos com os procedimentos corretos que devem ser adotados de acordo com as autoridades sanitárias.

Ana Thamires desde muito jovem se dedica as causas dos menos favorecidos, sempre que oportuno, nunca mediu esforços para demonstrar todo o seu amor ao próximo, expressando em ações que muito contribuem no dia a dia de quem mais precisa.  

Outro fato que chama atenção foi que Ana Thamires cancelou as comemorações de seu aniversário por ocasião desse dia 27, em obediência as recomendações das autoridades, com o objetivo de evitar as aglomerações, mas não deixou de assistir ao povo em meio a esse momento difícil que atravessamos. 

Eu não pude me reunir nesse momento com todos os meus amigos e amigas aqui de Timbiras para celebrarmos essa data tão importante para mim, mas fiz questão de comemorar ajudando ao próximo, esse é meu maior e melhor presente. É saber que estou fazendo o bem, e alegrando muitos corações. Não existe um presente de aniversário melhor do que esse. Disse Ana Thamires.



A exemplo de onde já passou, a ação foi bem acolhida também no bairro São Sebastião. Dona Joana Pereira da Silva, 55, elogiou a atitude, e disse que se mais pessoas tivessem o coração assim, o mundo seria outro. A lavradora disse ser bem vinda a ajuda nesse momento, onde todos precisamos tomar os cuidados necessários para evitar a contaminação com o vírus. Acrescentou esperar que outras ações como essas voltem a acontecer.

Ana Thamires assegurou que as ações irão continuar em outros bairros de Timbiras.



Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário