TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 26 de março de 2020

Sansão Pinheiro aguarda para hoje o resultado do exame do garoto que faleceu no HRT.

acesse aqui o site da SES
Depois de vazar um áudio na noite de ontem (25) em grupos de WhatsApp, aonde um suposto tio da criança diz: “Meu nome é Felipe, eu sou integrante aí do grupo. Eu sou primo da criança que  morreu que, segundo as más língua falaram que ele tava com suspeita de coronavírus, pois é. O diretor de Timbiras acabou de ligar pra meu tio falando que o resultado saiu, que o resultado deu negativo, que ele não tava com CORONAVÍRUS, que ele morreu devido a outras complicações, que ele tinha  problema de asma, tinha H1N1 e os pulmões dele estavam muito debilitados, como eu já havia dito antes. Então que vocês possam espalhar este áudio pra os demais, pra que esse pânico possa acabar, entendeu?

Mas em conversa com o Diretor do Hospital Regional de Timbiras (HRT) Sansão Pinheiro, ele também está na expectativa do resultado e nos disse em resposta de áudio de WhatsApp: "Silvio é esperar realmente a secretaria se manifestar, e esse resultado quem vai da é a secretaria de Estado e eu estou aguardando que nem você, ainda não posso da essa informação porque eu não tenho ela na mão, disse Sansão".

A JUSTIFICATIVA PELA DEMORA DO RESULTADO

A (SES) Secretaria do Estado da Saúde, vem atualizando todos os dias os dados da Covid-19 no Maranhão, mas, hoje (25) , Carlos Lula informou que devido a uma lentidão no sistema os dados ainda não puderam ser lançados no Portal da SES.

Em seu Twitter o Secretario Estadual de Saúde disse ontem: "Novos casos de coronavírus #descartados no Maranhão. Desta vez, ONZE pessoas receberam resultado #NEGATIVO para o Covid-19. Uma lentidão no sistema nos impede de lançar o boletim, mas amanhã publicaremos a versão atualizada no site".

É aguardamos hoje a qualquer momento o resultado sair, para sabermos de fato se é ou não é?

Blog do Silvio Ramon, sempre aguardando a veracidade dos fatos. 

O RESULTADO SAIRÁ NO SITE OFICIAL DA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO? (CLICK AQUI) E VEJA COMO TIMBIRAS AINDA ESTÁ NA LISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário