TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 25 de março de 2020

CORONAVIRUS: Em Timbiras aconteceu mais uma doação de Álcool em Gel, máscaras descartáveis e panfletos informativos.



Aconteceu ontem, (24), a segunda doação de Álcool em Gel, máscaras descartáveis e panfletos informativos sobre o Covid 19. A ação foi realizada no bairro multirão, de forma totalmente gratuita.


A ação tem como objetivo levar até as pessoas mais humildes, itens essenciais à prevenção contra o novo Coronavírus. Itens esses que não estariam a alcance de muitas pessoas, devido às dificuldades financeiras que ainda imperam em muitos lares, devido à falta de assistência do poder público.


As doações contam a iniciativa de Dra Ana Thamires, que vem desenvolvendo um belo trabalho no campo social no município de Timbiras. Iniciativas essas que são bem recebidas pela população local, como destaca um morador do Multirão, por ocasião das doações realizadas em seu bairro.


O residente local fez questão de agradecer Dra Ana Thamires pela louvável atitude, pois segundo ele sem essa ação o mesmo não teria acesso aos itens básicos para se proteger do vírus. Elogiou ainda a garra, coragem e humanidade de Ana Thamires, pois tem voltado seu olhar aos mais necessitados, principalmente nesse momento de grandes dificuldades, onde muitos precisam de ajuda. Ponderou o morador. 


As ações irão continuar em outros bairros de Timbiras. 

Ascom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário