TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 18 de março de 2020

Dra. Ana Thamires apoia a Semana do Jovem Eleitor

A Justiça Eleitoral promoverá a Semana do Jovem Eleitor em todo o país, com o intuito de fortalecer o interesse dos futuros eleitores em participar da vida política do país. Dos dias 16 a 20 de março do corrente ano, a Justiça Eleitoral realizará em todo o país a Semana do Jovem Eleitor, onde busca conscientizar os futuros eleitores sobre a importância do voto. As ações são voltadas para os jovens que deverão votar pela primeira vez nas Eleições Municipais de 2020. O intuito é incentivar os cidadãos com 16 e 17 anos de idade a participarem da escolha ativa de seus representantes políticos.


Todo brasileiro deve participar da vida política de seu País, seu Estado e Município, pois deste modo estará fortalecendo a democracia, e contribuindo com o destino de sua nação. 

Sabendo da importância da participação popular desde cedo na escolha de seus representantes políticos, Dra. Ana Thamires apoia em Timbiras a Semana do Jovem Eleitor, por meio da Multiclínica Branco e Oliveira e Multi Cursos, e conclama à todos os munícipes Timbirenses que se enquadram nesse perfil a procurar o Cartório Eleitoral para que esteja apto a exercer sua cidadania por ocasião do pleito municipal do ano em curso.

Jovem, lembre – se que seu voto tem poder. Não deixe de exercer seu direito!

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário