TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 2 de março de 2020

Feminicídio é registrado em Timbiras, esposo é o principal suspeito.

Vitima de Feminicídio

Uma mulher de 22 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (2) no (HRT) Hospital Regional de Timbiras.

O caso ocorreu no Povoado Riacho dos Viana que fica cerca de 28 km de Timbiras, e segundo informações repassadas pela policia militar, o companheiro da vitima identificado por Paulo Sergio Sousa Lima de 40 anos, teria atirado nas costas de sua esposa identificada por Joselia da Silva Gomes Araújo de 22 anos e na filha de um ano e onze meses, motivo segundo informações foi por ciúmes.

Mãe e filha foram socorridas no HRT, e por volta das 2:00 da manhã de hoje (2), a senhorita Joselia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, a filha Larissa Emanuela de quase dois anos foi atingida na região inguinal (virilha) e não corre risco de morte.

Paulo Sergio, segue foragido e a policia relatou que ele já foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento, pois o mesmo retornou na manhã de hoje a sua residência para pegar alguns objetos como roupa e documentos.

Agora com esse, sobe para dois o numero de homicídio já registrado esse ano de 2020 em Timbiras, o primeiro foi na ultima quarta-feira (25/02). (RELEMBRE AQUI O CASO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário