TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 22 de março de 2020

Terceiro Homicídio é registrado na zona rural de Timbiras.


Vitima: Wellington Borges

A vitima identificada é um coroataense de 25 anos conhecido com Welington José Borges, o principal suspeito foi identificado como Luis Filho da Silva de 24 anos que é morador do povoado Mata Fome município de Timbiras.

Segundo informações repassadas ao jornalista Antonio Silva da Rádio Educativa FM de Coroatá, a vitima foi até o Povoado Mil Braças município de Timbiras, aonde estaria se divertindo e tomando umas na localidade Mil Braças com seus familiares, foi ai quando a sua ex-esposa, chegou com seu atual companheiro que não foi com a cara da vitima e por volta das 19h:50m quando o (Luis Filho) atual companheiro da mulher, não gostando da presença e por motivo de ciúmes acabou esfaqueando o Welington com um golpe na região do pescoço atingindo a veia jugular, a equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local já encontrou a vitima sem vida.

A policia Civil investiga o caso e trata o homicídio por motivo de ciúmes, o autor que foi identificado como Luis Filho, segue foragido.

Com esse sobe para três o numero de homicídios já registrado somente esse ano em Timbiras, relembre o ultimo caso dia (02) desse mês. (CLICK AQUI).


Nenhum comentário:

Postar um comentário