TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Escolas Municipais realizam ações em comemoração aos 199 anos da Independência do Brasil, em Codó


Com ato de civismo e patriotismo, a prefeitura de Codó, por meio da Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, realizou diversas ações em comemoração aos 199 anos de Independência do Brasil, na manhã desta quarta-feira (1), na escola Cívico Militar. Serão diversos projetos que vão acontecer em todas as escolas municipais durante o mês de setembro, em alusão aos 199 anos da Independência do Brasil.

“É um momento muito importante, porque através das ações, nós resgatamos nos alunos conhecimentos relativos ao civismo, à história e a nossa identidade”, destacou Bárbara Lethicya, Secretaria Adjunta de Educação.




Sob aplausos do público, a banda municipal Euterpe executou o hino Nacional, da Independência do país e do Município. O evento reuniu secretários municipais, vereadores, assessores, coordenadores e professores, bem como as famílias codoenses. “A escola serve para formar jovens para o nosso futuro, jovens que saibam da história do nosso país, a importância da bandeira, todo um contexto”, declarou a estudante Lívia Lima.

ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário