TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Acidente hoje pela manhã quase tira a vida de uma mulher



Um acidente ocorrido hoje 09/04 às 09:30 minutos em frente a Mercearia Silva, por muito pouco não acabou em uma grande tragédia.
 
Carro envolvido no acidente
Segundo testemunhas, o motorista de 43 anos, o empresário e comerciante “Valdimar Pereira da Silva”, conhecido como Valdir. Dirigia sua caminhonete HILUX, e na hora em que ele ia saindo ele olhou para o lado e não viu ninguém. Quando der repente, uma mulher que vinha em cima da calçada empurrando sua bicicleta e com uma criança de (06) seis anos dentro da cestinha, resolveu descer a calçada justamente na hora que o condutor da HILUX acabara de sair de frente o seu comercio na avenida João Leal.
 
Bicicleta no local do acidente
Bicicleta da vitima
 O veiculo chegou a passar por cima da bicicleta que ficou toda quebrada, com a batida a criancinha sacou da cesta e caiu na frente tendo varias escoriações pelo corpo, já a vitima identificada por Maria de Lourdes Sousa Moura, moradora do bairro anjo da guarda, não chegou a ser atropelada, mais a principio todos pensavam que o pneu do carro tivesse passado por cima da barriga dela devido a vitima ter sido resgatada de baixo da caminhonete. Dona Maria estava consciente, mas sangrava muito pelo nariz e ouvido.


A ambulância do SAMU foi imediatamente acionada levando as vitimas até o Hospital Geral de Timbiras. Segundo o Cabo Félix ambas as vitimas estavam consciente, mais só por precauções a paciente Maria de Lourdes foi encaminhada para a cidade de Coroatá, para fazer um exame na cabeça.

O empresário prestou todo apoio a vitima e em seguida prestou depoimento a policia e foi liberado,

“ Valdir ainda muito assustado e visivelmente abalado nos contou ainda na delegacia, que vai da toda assistência a vitima que inclusive é minha cliente, eu jamais queria atropelar ela, foi tudo muito rápido, estou arrasado tomara que ela fique bem , foi uma grande fatalidade”, Concluiu o comerciante.

O enfermeiro do SAMU Wendel nos contou que os médicos de Coroatá constataram que o estado dela é grave, trata-se de um (TCE) Traumatismo Crânio Encefálico, ela vai ter que se submeter a uma cirurgia urgente em Presidente Dutra. Já a Criança passa bem e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário