TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 16 de setembro de 2017

Policia prende dupla acusados de matar um homem em Peritoró-Ma.



Suspeitos

A Polícia Civil de Peritoró-MA prendeu, no dia de ontem, os autores do homicídio de PEDRO GOMES MOURÃO, conhecido por "PEDÃO", encontrado morto na manhã do dia 23.08.2017, às margens do Rio Peritoró, com marcas de várias facadas.

Foram presos NATANAEL LOURENÇO LIMA, na Rua da Mangueira, Centro, Peritoró-MA, e JOSEANE NUNES ARAUJO, vulgo “JOYCE”, que estava escondida no Povoado Alegre, zona rural de Codó-MA.

Os mesmos confessaram a autoria do crime na Delegacia, seguindo NATANAEL para o Presídio de Coroatá-MA e "JOYCE" para o Presídio Feminino de Pedrinhas.

Enredo de filme: A acusada JOSEANE NUNES ARAUJO, vulgo “JOYCE”, havia sido presa pela Polícia Civil no dia 27.04.2017 por outro homicídio, contra CARLOS SALES DE LIMA, vulgo “CARLINHOS”, tendo sido transferida para o Presídio Feminino de Pedrinhas,  na capital do estado. 

No dia 22.08.2017, JOSEANE NUNES ARAUJO, vulgo “JOYCE”, foi beneficiada com a liberdade provisória e, de imediato, veio de ônibus para a cidade de Peritoró-MA. Ao chegar em Peritoró, enveredou-se pelas "bocas-de-fumo" da cidade e, já na madrugada (menos de 24h depois de solta!), matou PEDRO GOMES MOURÃO, conhecido por "PEDÃO", em parceria com NATANAEL LOURENÇO LIMA, sendo ela a autora do golpe de faca que dilacerou o rosto da vítima, conforme a fotografia do cadáver. 

Pelo perfil extremamente criminoso que demonstrou ter, espera-se que JOSEANE NUNES ARAUJO, vulgo “JOYCE”, passe um bom tempo fora do meio social.

Fonte Sargento Félix 

CLICK ABAIXO EM MAIS INFORMAÇÕES PARA VER O CORPO DA VITIMA MORTA: 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário