MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

sábado, 2 de setembro de 2017

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE TIMBIRAS PEDE QUE PREFEITO LIBERE CONSIGNADOS

COMPANHEIROS(AS), BOM DIA A TODOS, VENHO AQUI EXPLANAR SOBRE A REUNIÃO DA ÚLTIMA QUINTA FEIRA NO GABINETE DO EXMº.SENHOR PREFEITO DR ANTONIO BORBA LIMA, O QUAL NOS RECEBEU MUITO BEM, E LOGO SEGUIMOS AO ASSUNTO QUE REALMENTE NOS INTERESSA QUE É O EMPRÉSTIMO CONSIGNADO, ASSUNTO QUE FOI ATÉ MATÉRIA DE BLOGS E NAS REDES SOCIAIS EM GERAL. POIS BEM.

AO PERGUNTARMOS SOBRE QUAL POSICIONAMENTO DO MESMO SOBRE ESTE ASSUNTO? NOS RESPONDEU PRONTAMENTE DE QUE OS VALORES FORAM DESCONTADOS E NÃO SE SABE POR QUEM NÃO FORAM ENTÃO REPASSADOS AO BANCO SEGUNDO INFORMAÇÕES DO QUE OCORREU NA GESTÃO ANTERIOR, ASSIM SEGUNDO ELE NÃO TERIA COMO RESSARCIR TAL RECURSO, POR NÃO HAVER NADA QUE COMPROVE O CONVÊNIO, OU SEJA, FOI DESCONTADO DE NOSSOS PROVENTOS E NÃO FOI REPASSADO AO BANCO………ASSIM NÓS SERVIDORES PÚBLICOS NÃO DEVEMOS NADA Á INSTITUIÇÃO FINANCEIRA.

PERGUNTEI SE A PARTIR DO MOMENTO EM QUE ELE GESTOR OU O BANCO DO BRASIL RESPONSABILIZASSE QUEM DE DIREITO, SE SERIA POSSÍVEL REABRIR O CONVÊNIO?   ME RESPONDEU DE QUE NÃO ACEITA ESTA MODALIDADE NA PREFEITURA POR AUMENTAR CUSTOS E TUDO MAIS ACONSELHANDO Á NÓS MESMOS SOLICITAR DO BANCO O CONSIGNADO………O QUE É IMPOSSÍVEL NO MOMENTO POR CONTA DO DÉBITO EXISTENTE, (ESTA INFORMAÇÃO ME FOI REPASSADA PELO PRÓPRIO GERENTE DO BANCO DO BRASIL). E QUE ESTÁ DESCONTANDO PARA OS SINDICATOS POR PARCERIA, MAS QUE A LEI NÃO O OBRIGA A ISSO E QUE NA HORA QUE QUISER, O MESMO CANCELA O DESCONTO EM FOLHA……..ARGUMENTEI DE QUE O DESCONTO EM FOLHA PARA OS SINDICATOS É CONSTITUCIONAL É LEI.

O GERENTE DO BANCO TAMBÉM REUNIU NO MESMO DIA COM O SENHOR PREFEITO, MAS SEM SUCESSO.

EU, EM NOME DE NOSSA ENTIDADE, FUI ENTÃO Á PROMOTORIA DE JUSTIÇA NESTA TERÇA DIA 29/08, E APÓS RELATAR TUDO O QUE AQUI FALEI, O PROMOTOR NOS RESPONDEU DA SEGUINTE FORMA:

1- COMO O VALOR QUE DEIXOU DE SER REPASSADO, NÃO É VERBA PÚBLICA E SIM PRÓPRIA DO SERVIDOR, A PREFEITURA NÃO ESTÁ OBRIGADA Á RESSARCIR, OU SEJA PAGAR O DÉBITO JUNTO AO BANCO.

2- SOBRE O CONVÊNIO DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO, O GESTOR (PREFEITO), RENOVA O CONVÊNIO SE QUISER, POIS NÃO HÁ LEI QUE O OBRIGUE A ISSO.

RESUMINDO TUDO….

OUVIMOS DO PREFEITO, E DO PROMOTOR AGORA NÃO VAMOS PARAR APENAS POR QUE OUVIMOS AS OPINIÕES DESTAS AUTORIDADES, ESTAMOS BUSCANDO VIA JURÍDICO MEIOS LEGAIS PARA OBTER O QUANTO ANTES A RESPOSTA QUE ESPERAMOS E QUE SEJA RESPONSABILIZADO QUE  REALMENTE ERROU.

NOSSO TRABALHO NÃO SE BASEIA EM OUVI DIZER, EU COMENTEI POR AÍ E NEM PRECISO FAZER ISSO, NOSSO TRABALHO SE BASEIA EM FATOS , NA REALIDADE E NA BUSCA DE INFORMAÇÕES COMO A QUE RELATAMOS A TODOS.

QUANTO Á POSSÍVEL SUSPENSÃO DE DESCONTOS FEITOS AO SIND SERT, ACREDITO QUE O SENHOR PREFEITO COMO BEM FALOU AINDA ACREDITAMOS SIM, NA PARCERIA ENQUANTO ESTIVERMOS NOS ENTENDENDO, CASO CONTRÁRIO, NOS RETIRAMOS!!!!!!!
EM MOMENTO ALGUM, ESTA ENTIDADE SINDICAL, QUIS ATRAPALHAR A GESTÃO OU SEUS SECRETÁRIOS, O QUE ESTAMOS BUSCANDO É O ENTENDIMENTO PELA VIA REAL E CORRETA.

ESTAMOS SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS!!!!!!!
OBRIGADO À TODOS, UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA…

ATT.
EDIVALDO PORTACIO SILVA BAYMA
PRESIDENTE DO SIND SERT.
“RESISTIR E LUTAR SEMPRE”.

MATÉRIA PUBLICADA NO ULTIMO DIA 31 DE AGOSTO PELO JORNALISTA LEANDRO DE SÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages